Orquestra Filarmonia das Beiras, em parceria com a Universidade de Aveiro e a Concertato – Associação Musical, organiza o 19º Curso Internacional de Música Vocal 2017, mais uma vez nas suas vertentes de Canto, Ópera, Direção Coral e Alexander Technique, entre 18 e 30 de julho de 2017

As inscrições estão disponíveis até ao dia 16 de junho de 2017 e deverão ser realizadas para: formacao@orquestradasbeiras.com

As fichas de inscrição deverão ser enviadas para a Sede da Associação Musical das Beiras até ao dia 16 de junho, acompanhadas do respetivo pagamento com cheque à ordem da Concertato-Associação Musical ou com comprovativo de transferência bancária para o IBAN PT50 0007.0057.0000.9410.0005.1. A acompanhar a ficha de inscrição, os candidatos deverão enviar um currículo resumido e as partituras das peças a trabalhar (no caso dos alunos de Canto).

A reserva de lugares far-se-á por rigorosa ordem de receção das fichas de inscrição, desde que os candidatos satisfaçam as condições de admissão. No caso do curso de Ópera, a admissão poder-se-á realizar através de audições.

No caso de o número de inscrições exceder o número máximo de lugares previstos, a Associação reembolsará os candidatos que não obtiverem lugar das quantias pagas antecipadamente, a menos que os mesmos queiram estar presentes no curso como ouvintes.

Datas

18 a 29 de julho – Ópera

20 a 30 de julho – Canto e Alexander Technique

24 a 30 de julho – Direção Coral

Local

Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro

Mais informações aqui.

  

 

0 316